BT

CADASTRE SE E EXPERIMENTE É GRATIS

PEÇA SEU BONUS E JOGUE A 1ª APOSTA DE GRAÇA

COMPRE ONLINE , CADA VEZ MAIS SEGURO

APOSTE NOS JOGOS DO BRASILEIRÃO

TABELA DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

BRASILEIRÃO 2014 SERIE A
BRASILEIRO 2014 SERIE B
 BRASILEIRO 2014 SERIE C
VEJAM ABAIXO OS PRÓXIMOS JOGOS DA LIBERTADORES
VEJAM ABAIXO OS PRÓXIMOS JOGOS DA COPA DO BRASIL

VEJAM ABAIXO OS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASILEIRO FEMININO

BRASILEIRÃO FEMININO 2014

VAMOS A NOSSA LOTECA

ATENÇÃO COMUNICADO:

 CONCURSO 627 FIZEMOS SOMENTE 11 PONTOS UMA PENA POIS DOIS JOGOS ERAM FAVAS CONTADAS, MAS ESCOLHI O CORITIBA SECO (EMPATOU) E TEVE 3 COLUNAS DO MEIO SEGUIDAS NÃO (TÍNHAMOS ESSA COMBINAÇÃO E DUAS SEGUIDAS MAIS 3 SEGUIDAS) MAS  JOGO É JOGO NÉ? FIQUEI MUITO TRISTE.
MAS O  MUNDO NÃO VAI ACABAR POR ISSO ENTÃO:

RUMO AOS 14DESISTIR JAMAIS;RUMOS AOS 14!!


ZEBRAS DA LOTECA

LOTECA BOA COM 5 SECOS OU GANHE SEMPRE NOS SITES DE APOSTAS




627 erro do seco Coritiba
e nós não tinhamos
3 empates seguidos também

CHAT DO ZEBRAS

Desdobramento

Amigos um jogo bom é a loteca, um excelente jogo é um jogo da loteca com 5 secos.
Um bom desdobramento, com 3 secos tambem é com 5 duplos 6 triplos ou com 2 secos so 6 triplos e 6 duplos,

GANHE SEMPRE NOS SITES DE APOSTAS

Outra coisa interessante é para quem quer ganhar uns trocados ou dolares a mais é fazer cadastro em 3 ou mais casas de apostas , estas que estão ai do lado mesmo
nesse caso é bom ter um certo conhecimento de como apostar , mas no blog apostas online vc pode aprender tudo isso, depois de entender um pouco e ter 3 cadastros ou mais em sites diferentes lógico, alias você pode ate usar seus bônus inicias para testar isso de graça, se você acompanhar as cotações  você poderá apostar em um jogo todos os resultados possíveis, exemplo : no site A aposte no time da casa certo? no site B aposte no empate ou no time visitante ou seja de qualquer modo voce vai acertar, ai depende de você consulte a cotação de cada site de apostas e veja o que você pode ter maior lucro, sendo que as vezes site diferentes tem cotações diferentes também, ja vi casos em que as cotações de um jogo da copa do Brasil o Time mandante estava pagando 5,2  por 1 empate 3,20 por 1 e derrota dele 1,8 por 1 ou seja nesse site o visitante era o favorito portanto pagava menos , mas em outro site estava justamente ao contrario , nesse caso se voce tiver 3 cadastros o ganho é automático pois voce aposta em todas as possibilidades e acerta com certeza. bom isso é so uma ideia mas existe muitas formas de você ganhar sempre. boa sorte

ACESSE O ZEBRAS VIA CELULAR OU TABLET

MEMBRO DO ZEBRAS DA LOTECA
PALPITES DA LOTECA
PARA SE TORNAR MEMBRO DO ZEBRAS DA LOTECA
1º VOCÊ PRECISA SE REGISTRAR NO XAT.COM
AGORA TEMOS MAIS EM SEÇÃO A SE PALPITES 
DA LOTECA  VOCÊ PODE ACESSAR PELO CELULAR
OU TABLET
E FAZER O JOGO NAS CASA LOTERICA POIS VOCÊ
VAI VER OS TIMES AS ESTATISTICAS NA LOTECA
E OS PALPITES . VEJA ISSO TUDO A ESQUERDA E
 BEM ABAIXO LOCALIZE ANTES PARA QUANDO VOCE 
ACESSAR VIA CELULAR ACHAR MAIS RAPIDAMENTE OK?
PARA PARTICIPAR VERIFIQUE AS CONTASACIMA DEPOSITE O VALOR PRETENDIDO
ATÉ SEXTA FEIRA NO HORÁRIO BANCÁRIO

PARTICIPAR DO BOLÃO : CONTA ABAIXO

 

NÃO FAÇA DEPÓSITOS EM ENVELOPES OK?

EM VEZ DISSO DEPOSITE NUMA LOTÉRICA.
POIS NA PARTE DA MANHA COSTUMAM ESTAR
MENOS LOTADAS.
VC PODE ENTRAR COM MÍNIMO, R$20,00, R$50,00 R$100,00 , R$200,00............... depois de feito o depósito envie o comprovante.VIA EMAIL
contatozebras@hotmail.com OU  kol10_10@hotmail.com
APÓS O DEPÓSITO:
SE VOCÊ ENVIOU O COMPROVANTE VIA EMAIL E SEU NOME NÃO APARECER NA LISTA DE PARTICIPANTES ENTRE EM CONTATO VIA CHAT ONLINE , CASO ACHE NECESSÁRIO LIGUE  PARA KOL TEL: (11)5565 91 07  PARA CONFIRMAR,  ENVIANDO O COMPROVANTE CERTINHO.. SEU NOME VAI APARECER NA LISTA DOS PARTICIPANTES LA EMBAIXO, FAZENDO TUDO CERTO SEMPRE DÁ CERTO OK? NO SÁBADO APÓS AS 14:00 VC RECEBERÁ UM CONFERIDOR COM OS JOGOS FEITO ALGUNS VOLANTES SÃO POSTADOS NO SITE,  AI É SO ACOMPANHAR OU PELO SITE OU PELO
CONFERIDOR  RECEBIDO. ATENÇÃO A MATRIZ POSTADA NÃO E COMPLETA ELA E DESDOBRADA OK?. POR ISSO CONFIRAM SEMPRE NO CONFERIDOR E NOS CARTÕES DO SITE. O PREMIO DE CADA UM  É PROPORCIONAL AO VALOR
DEPOSITADO OK?
CONTAMOS COM A SUA COMPREENSÃO.

PARTICIPAM DO BOLÃO

ANUNCIE AQUI NO ZEBRAS DA LOTECA

628

 

FAZ PARTE

COMO FAZER 14 PONTOS NA LOTECA

12 PONTOS





COMO PODEM VER NESSE CARTÃO ACIMA, PRECISA SE DE MUITO MAIS QUE DINHEIRO
ESTE POR EXEMPLO ALÉM DO PALMEIRAS PERDER EM CASA, E NOS TIRAR DOS 13 E 14 PELA DÉCIMA VEZ., O VITÓRIA BA DEIXA EMPATAR O JOGO DEPOIS DE ESTAR VENCENDO POR 2X0.


PARA PARTICIPAR DO BOLÃO DA LOTECA

PARA PARTICIPAR VERIFIQUE AS CONTASACIMA DEPOSITE O VALOR PRETENDIDO
ATÉ SEXTA FEIRA NO HORÁRIO BANCÁRIO

NÃO FAÇA DEPÓSITOS EM ENVELOPES OK?

EM VEZ DISSO DEPOSITE NUMA LOTÉRICA.
POIS NA PARTE DA MANHA COSTUMAM ESTAR
MENOS LOTADAS.
VC PODE ENTRAR COM MÍNIMO, R$20,00, R$50,00 R$100,00 , R$200,00............... depois de feito o depósito envie o comprovante.VIA EMAIL
contatozebras@hotmail.com OU  kol10_10@hotmail.com
APÓS O DEPÓSITO:
SE VOCÊ ENVIOU O COMPROVANTE VIA EMAIL E SEU NOME NÃO APARECER NA LISTA DE PARTICIPANTES ENTRE EM CONTATO VIA CHAT ONLINE , CASO ACHE NECESSÁRIO LIGUE  PARA KOL TEL: (11)5565 91 07  PARA CONFIRMAR,  ENVIANDO O COMPROVANTE CERTINHO.. SEU NOME VAI APARECER NA LISTA DOS PARTICIPANTES LA EMBAIXO, FAZENDO TUDO CERTO SEMPRE DÁ CERTO OK? NO SÁBADO APÓS AS 14:00 VC RECEBERÁ UM CONFERIDOR COM OS JOGOS FEITO ALGUNS VOLANTES SÃO POSTADOS NO SITE,  AI É SO ACOMPANHAR OU PELO SITE OU PELO
CONFERIDOR  RECEBIDO. ATENÇÃO A MATRIZ POSTADA NÃO E COMPLETA ELA E DESDOBRADA OK?. POR ISSO CONFIRAM SEMPRE NO CONFERIDOR E NOS CARTÕES DO SITE. O PREMIO DE CADA UM  É PROPORCIONAL AO VALOR
DEPOSITADO OK?
CONTAMOS COM A SUA COMPREENSÃO.

PARTICIPANTES DO BOLAO

PARA COLOCAR O NOME:
CLICA NESSE NOME ESQUISITO AI EX: CutlerLover, SmooshGoo , PoochieDumplings, APAGUE ELE,  E ESCREVA  O SEU NOME NO LUGAR  E CLIQUE EM OK. PRONTO ESTÁ FEITO!!

 COLOQUE O NOME SEMPRE OK? Por favor não insista em escrever sem se identificar ok?

  619

 



PARA PARTICIPAR





 APÓS O DEPOSITO ENVIE O COMPROVANTE!
PARA kol10_10@hotmail.com
ou contatozebras@hotmail.com
guardem sempre os comprovantes
pois serão fundamentais em caso de premiação ok?

CONHEÇA NOSSA SERIES DE DESDOBRAMENTOS

ATENÇÃO COBRAMOS DE 5 A 10% DO VALOR DESDOBRADOS

MAS VEJA O QUANTO VOCÊ PODERÁ  ECONOMIZAR

TIPO A

DESDOBRAMENTOS COM GARANTIAS DE 13 PONTOS 100% E 10% 14 PONTOS

REDUÇÃO = 90%

TIPO B

 DESDOBRAMENTOS COM GARANTIAS DE 13 PONTOS 100% PODENDO HAVER VÁRIOS CARTÕES COM 13 PONTOS E 25% DE CHANCES DE 14 PONTOS

REDUÇÃO = 75%

TIPO C

ESTE É O TIPO QUE ESTAMOS USANDO NO MOMENTO UMA REDUÇÃO ACIMA DE 95% DO VALOR DA APOSTA REAL

ACHOU LEGAL?

VEJA A TABELA DE APOSTAS NA PAGINA SEGUINTE